Sabatina de Emília é agendada para quarta,13

Emília Ribeiro, indicada para ocupar a última cadeira vaga no Conselho Diretor da Anatel, poderá ser sabatinada ainda nesta semana. A Comissão de Infra-Estrutura agendou para essa quarta-feira, 13, a conversa com a futura conselheira ao incluir a indicação em sua pauta de trabalho. No entanto, a própria comissão não sabe informar se o relatório da indicação estará pronto para a entrevista da candidada ao conselho da Anatel.
O relator é o senador Sérgio Guerra (PE), presidente do PSDB. Segundo informações de seu gabinete, ainda não há confirmação de que o parlamentar concluiu seu parecer sobre a indicação. Guerra estaria realizando uma avaliação minuciosa do currículo e vivência da futura conselheira, para então opinar se o nome cumpre os "critérios curriculares e políticos" necessários ao cargo.
O senador está em São Paulo mas, segundo assessores, deve comparecer à reunião de amanhã da Comissão de Infra-Estrutura. Ainda de acordo com informações de seu gabinete, a demora na conclusão do relatório não significa que existam arestas entre o senador e a indicada, mas apenas a necessidade de se avaliar criteriosamente uma indicação para um cargo importante como o de conselheira da Anatel. A reunião na Comissão de Infra-Estrutura do Senado começa às 10h30.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!