Telemar lança promoção para DDD e DDI

A Telemar lança, a partir da 0h desta terça, 13, a promoção ?3+1 é 31? que consiste em dar um minuto de graça a cada três minutos contínuos em ligações de longa distância inter-estaduais e internacionais. Os minutos de bonificação são concedidos durante a mesma ligação, ou seja: se alguém falar três minutos e desligar, não pode usar o quarto minuto de graça em uma nova ligação.
Na prática, a cada quatro minutos falados, o usuário estará pagando uma tarifa 25% menor por minuto, mas a Telemar não enxerga a promoção como o início de uma guerra de preços. ?Guerra de preços seria se baixássemos diretamente as tarifas. Esta promoção, na verdade, está premiando os nossos clientes pelo uso contínuo da Telemar?, explica Jorge Braga, diretor de longa distância da operadora. A promoção tem duração de três semanas, encerrando-se no dia 2 de setembro. O executivo adianta, porém, que a companhia já planejou uma lista de outras promoções para o serviço de longa distância que serão lançadas ao longo deste segundo semestre.
Braga não revelou números nem projeções de volume de tráfego e de market share da Telemar nos mercados de longa distância nacional e internacional.

Notícias relacionadas
A Telemar continua disposta a oferecer serviços fora de seus originais 16 estados de atuação. Porém, segundo Braga, a empresa está esperando o momento mais adequado para se lançar fora de sua região. O foco, de acordo com o executivo, é o mercado corporativo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!