Período de reserva de ações em IPO da Unifique tem início

O período de reserva de ações na oferta pública inicial (IPO) da operadora catarinense Unifique teve início nesta segunda-feira, 12. A empresa planeja estrear na B3 no próximo dia 27 de julho, com o código FIQE3.

Conforme aviso ao mercado protocolado na Comissão de Valores Mobiliários (CVM), o intervalo de reserva para investidores não institucionais vai até 22 de julho. No caso de pessoas vinculadas, o período se encerra nesta terça-feira, 13.

Já a fixação do preço final por ação está prevista para o dia 23. A faixa indicativa para precificação fornecida pela Unifique vai de R$ 8,41 a R$ 10,49. XP Investimentos, BTG Pactual e Itaú BBA são os coordenadores do processo.

Notícias relacionadas

A oferta primária da empresa envolverá 95,1 milhões de novas ações. Uma oferta secundária com 19 milhões de papéis (20% do lote inicial) e uma suplementar de 14,2 milhões de ações (15%) também podem ser realizadas.

Com os recursos levantados no processo, a Unifique pretende financiar seu crescimento orgânico (40%) e novas aquisições (40%); os 20% restantes suportarão demais investimentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!