Oi leva PNBL a 2.857 municípios

A Oi passa a disponibilizar, a partir desta sexta, 12, ofertas Oi Velox nos moldes do Programa Nacional de Banda Larga (PNBL) em mais 124 municípios do País, totalizando 2.857 cidades. Segundo a operadora, estão atendidos cerca de 60% do total de municípios de sua área de atuação, sendo que o prazo para alcançar essa meta é até o final de 2014. Cerca de 40% das localidades atendidas estão nas regiões Norte e Nordeste do País. Vale lembrar que as metas do PNBL foram propostas pela própria operadora, materializadas em um termo de compromisso com o Minicom.

O Oi Velox nos moldes do PNBL oferece velocidade de 1 Mbps e custa R$ 35 reais por mês. Nos estados em que for concedida isenção de ICMS, a oferta é feita a R$ 29,90 mensais. A empresa não informa, contudo, quais cidades são atendidas por tecnologia fixa e por tecnologia móvel. Na tecnologia fixa o limite de download é de 500 MB até o final do primeiro semestre de 2013 e de 1 GB a partir do segundo semestre de 2013. Na tecnologia móvel, os limites são de 200 MB e 300 MB, respectivamente.

Em ambos os casos, o cliente não precisa pagar pelo modem, cedido em regime de comodato. O cliente tem também a opção de escolher um provedor de acesso gratuito, conforme lista de empresas que atuam em parceria com a Oi, ou pagar por esse serviço, caso prefira um provedor que também seja parceiro da companhia e cobre pelo serviço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

I accept the Privacy Policy

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.