Toshiba funde unidades de televisores e de tablets

A Toshiba anunciou uma reorganização interna em sua matriz japonesa, com a tradicional unidade de televisores da empresa se fundindo com a unidade de tablets. Segundo a empresa, as decisão visa responder a um cenário de mudanças em que novos devices vêm ganhando cada vez mais destaque, e devem gerar efeitos em todos os setores da cadeia produtiva da companhia, do design ao acompanhamento pós-venda.

Notícias relacionadas
A divisão de TVs LCD, que atualmente fica localizada no Complexo de Fukaya, será transferida para o Complexo Ome, em Tóquio, onde atualmente se produzem os tablets da empresa. Com a reorganização, a Toshiba espera acelerar o desenvolvimento de produtos híbridos que atendam às necessidades e tendências dos mercados regional e global.

Segundo a empresa, o rápido declínio na demanda por televisores no mercado japonês, aliado à diversificação de devices com popularidade crescente, como os tablets, ensejou uma “transformação proativa dos negócios da empresa que permita responder efetivamente a um cenário de mudanças”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!