Publicidade
Início Newsletter Confira a programação do primeiro TELETIME Tec, dias 22 e 23 de...

Confira a programação do primeiro TELETIME Tec, dias 22 e 23 de junho

Foto: Christoph Scholz

Teletime realiza nos próximos dias 22 e 23 de junho o seu primeiro evento voltado ao debate de tema relacionados à tecnologia, o TELETIME Tec. O evento acontece no modelo digital, com palestras online e interação com a plateia. O foco da primeira edição é o debate sobre os modelos de negócio, as tendências tecnológicas e as questões regulatórias relacionadas ao 5G. O evento se divide em quatro paineis, sendo dois a cada dia. As inscrições podem ser feitas por sessões avulsas ou por pacote de dias ou para todo o evento. Os paineis e os palestrantes confirmados são os seguintes:

22 de junho/9:30 às 11:00 – Painel 1: Estratégias, serviços e diferenciais do 5G
Nesta sessão, os atributos que podem fazer o 5G ser disruptivo na oferta de banda larga fixa, vantagens e potencialidades do slicing de rede, a mudança no mercado de banda larga móvel e o mercado de Internet das Coisas
Painelistas: Nilo Pasquale (Anatel), Leonardo Capdeville (TIM), Eduardo Ricotta (Ericsson) e Luiz Tonisi (Nokia)

22 de junho/16:30 às 18:00 – Painel 2: Mercado verticais e redes privadas
O 5G traz para outras indústrias novos potenciais de negócio. Em que setores estão as melhores oportunidades? Quem vai operar e quem vai integrar os serviços?
Painelistas: Igor Calvet (ABDI) Abraão Balbino (Anatel), Marcos Scheffer (Ericsson), Heron Fontana (Neoenergia) e Wilson Cardoso (Nokia)

Notícias relacionadas

23 de junho/09:30 às 11:00 – Painel 3: Do edital aos modelos de gestão de espectro
O desenho do mercado de 5G começa no leilão de espectro. Como assegurar a otimização do espectro e garantir a competição? Que desafios regulatórios se colocam para a Anatel e como será a gestão do espectro no futuro?
Painelistas: Vinícius Caram (Anatel), Martha Suarez (Dynamic Spectrum Alliance), Monique Barros (Claro) e Cristiane Sanches (Abrint)

23 de junho/16:30 às 18:00 – Painel 4: OpenRAN e compartilhamento de infraestrutura
A chegada do 5G exige uma nova realidade no planejamento e implantação de infraestrutura. Quais as demandas dos operadores e? Como otimizar investimentos? É possível pensar em modelos totalmente abertos?
Painelistas: Paulo Bernardocki (Ericsson), Diane Rinaldo (OpenRan Coalition), Celso Valério (Vivo) e Giovani Siqueira (Facebook)

Mais informações sobre a programação e condições de inscrição estão disponíveis no site www.teletimetec.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile