Claro prorroga abertura de canais infantis e de notícias durante quarentena

Foto: Pixabay

Com grande parte da grade da TV por assinatura aberta há 60 dias como incentivo ao isolamento social em meio à pandemia do novo coronavírus (covid-19), a Claro anunciou que o benefício será parcialmente encerrado a partir da próxima quarta-feira, 13. O sinal aberto permanecerá apenas para canais de notícias e entretenimento infantil.

Em ambos o casos, a medida vigorará até o dia 31 de maio, em prazo que pode ser prorrogado em função da evolução das medidas de isolamento em todo o País. A operadora ainda observou que os dois gêneros escolhidos "estão entre os mais assistidos e demandados desde que a crise começou".

Notícias relacionadas

No caso dos canais informativos, haverá disponibilidade também para clientes Claro sem TV por assinatura, com programação aberta via o app do NOW; a plataforma ainda conta com uma série de conteúdos gratuitos. Já o Canal do Cliente (opção 500 no line-up), que já tem oferecido diversas opções de lives de música, trará novos conteúdos, como sessões de cinema, games e educação.

As principais medidas para o consumidor adotadas pela Claro e por algumas das concorrentes durante a crise do coronavírus pode ser acessada aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.