Claro prorroga abertura de canais infantis e de notícias durante quarentena

Foto: Pixabay

Com grande parte da grade da TV por assinatura aberta há 60 dias como incentivo ao isolamento social em meio à pandemia do novo coronavírus (covid-19), a Claro anunciou que o benefício será parcialmente encerrado a partir da próxima quarta-feira, 13. O sinal aberto permanecerá apenas para canais de notícias e entretenimento infantil.

Em ambos o casos, a medida vigorará até o dia 31 de maio, em prazo que pode ser prorrogado em função da evolução das medidas de isolamento em todo o País. A operadora ainda observou que os dois gêneros escolhidos "estão entre os mais assistidos e demandados desde que a crise começou".

No caso dos canais informativos, haverá disponibilidade também para clientes Claro sem TV por assinatura, com programação aberta via o app do NOW; a plataforma ainda conta com uma série de conteúdos gratuitos. Já o Canal do Cliente (opção 500 no line-up), que já tem oferecido diversas opções de lives de música, trará novos conteúdos, como sessões de cinema, games e educação.

Notícias relacionadas

As principais medidas para o consumidor adotadas pela Claro e por algumas das concorrentes durante a crise do coronavírus pode ser acessada aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!