Redes sociais, portais e conteúdos móveis no foco do 8º TELA VIVA Móvel

Na próxima semana, dias 20 e 21 de maio, acontecerá em São Paulo o 8º TELA VIVA Móvel, mais importante evento sobre aplicações, conteúdos e serviços de valor adicionado em telefonia celular. No foco do debate do primeiro dia, estão a integração entre as plataformas móveis e as redes sociais e comunidades de internet e a batalha dos portais para ocupar um espaço no universo da web móvel. Para estas sessões, estão confirmadas presenças dos responsáveis pelas áreas de mobile dos portais UOL, Terra, iG e Yahoo, além dos principais executivos pelas áreas de SVA da Oi e da Vivo. Ainda no dia 20, estão programadas seis sessões especiais, que são palestras temáticas sobre diversos desafios e oportunidades atuais para as operadoras e empresas de SVA. Entre eles, o mercado de games para celular, conteúdos embarcados em handsets, perspectivas de evolução dos SIMCards, plataformas para application stores, sistemas operacionais móveis e uma panorâmica sobre o mercado de serviços de valor adicionado.
TV e marketing
No dia 21, segundo dia de TELA VIVA Móvel, os destaques são as oportunidades para distribuição de conteúdos audiovisuais e o mercado de mobile marketing. Na primeira sessão, um painel sobre o mercado de conteúdos adultos em plataformas móveis, com presença da Globosat e da Bsmart/Twistbox. Também está programado um painel sobre conteúdos patrocinados, com destaque para a presença da Claro e da Abril Digital.

Notícias relacionadas
Na parte da tarde, uma palestra internacional com Marco Quatorze, diretor de SVA da América Móvil, que falará sobre o desenvolvimento dos serviços de valor adicionado nos países latino americanos.
Fechando o evento, haverá um painel sobre o futuro do mercado de vídeo em celular, com presença da TIM, MTV e Turner.
Melhores de 2008
No dia 20 de maio, a partir das 17:30, acontecerá a cerimônia em que serão anunciados os vencedores do 1º Prêmio TELA VIVA Móvel. Trata-se de uma iniciativa inédita de homenagear os melhores cases e empresas de serviços de valor adicionado no Brasil. As votações já estão encerradas. Foram cerca de 900 votantes que escolheram os vencedores entre os finalistas de 14 categorias. Quase 70 empresas concorreram ao prêmio inscrevendo seus cases. O mais votado receberá também o Grand Prix da noite. A participação na cerimônia de entrega do prêmio está reservada aos participantes do TELA VIVA Móvel e a convidados.
A programação completa e as condições para inscrições para as palestras e para a cerimônia de entrega do prêmio podem ser encontradas no site www.telavivamovel.com.br ou pelo telefone 0800 77 15 028.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!