Claro, Oi, TIM e Vivo confirmadas no Tela Viva Móvel

As quatro maiores operadoras celulares do Brasil estarão representadas com palestrantes na 11a edição do Tela Viva Móvel. Claro, Oi, TIM e Vivo já confirmaram os nomes dos executivos que participarão do evento, que é organizado pela Converge Comunicações e acontecerá nos dias 16 e 17 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. A proposta do Tela Viva Móvel é discutir temas atuais do mercado de conteúdo e serviços para celulares, smartphones e tablets.

Notícias relacionadas
No dia 16 de maio, pela manhã, o gerente de serviços de valor adicionado da Claro, Rafael Lunes, participará do painel "Quarta geração: o que muda no conteúdo?". No mesmo dia, à tarde, será a vez do diretor de Internet da TIM, Fábio Cristilli, que falará no painel "A mobilidade em nuvem", no qual se discutirá o surgimento de serviços de conteúdo móvel baseados em nuvem.

No dia seguinte, pela manhã, o diretor de produtos e serviços da Vivo, Alexandre Fernandes, fará palestra no painel "Quando a mobilidade faz a diferença", no qual serão debatidos cases com finalidade social e de utilidade pública envolvendo dispositivos móveis. À tarde, por fim, o diretor de serviços financeiros móveis da Oi, Gabriel Ferreira, será palestrante no painel "M-wallet: o celular como instrumento para compras e transferências financeiras".

A programação do evento e informações sobre inscrições podem ser encontradas no site do Tela Viva Móvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!