Microsoft entra na disputa pelo mercado de smartphones

A Microsoft entrou de vez na disputa pelo mercado de smartphones ao anunciar nesta segunda-feira, 12, o lançamento de dois aparelhos no mercado. Batizados de Kin One e Kin Two, os handhelds são voltados para o compartilhamento de conteúdo e redes sociais.
A Microsoft fechou parceria com a Sharp, para o desenvolvimento do hardware, e com as operadoras Verizon Wireless, nos Estados Unidos, e Vodafone, na Europa, para a venda dos smartphones. Os aparelhos serão equipados com o novo sistema operacional Kin e segundo a companhia, passarão a ser vendidos a partir de maio nos EUA e do outono na Alemanha, Itália, Espanha e Reino Unido.
Ambos aparelhos têm tela sensível ao toque (touch screen), mas apenas o Kin Two dispõe de teclado QWERT. Outra diferença é na câmara: enquanto a do One é de 5 megapixels, a do Two é de 8 megapixels. Fora isso a memória do One é de 4 GB e a do Two de 8GB.

Notícias relacionadas
Os novos smartphones representam mais um embate entre o Google e a Microsoft, já que ambas, que travam uma disputa renhida no segmento de sistemas operacionais para celulares, agora brigarão com seus próprios aparelhos nesse mercado, já que o Google lançou recentemente o Nexus One.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

I accept the Privacy Policy

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.