TIM quer chegar a 22 milhões de assinantes em 2007

A TIM do Brasil espera ter 22 milhões de assinantes até 2007, o que significa um market share de 24%. A expectativa da operadora é ter um crescimento médio de receita entre 22% e 23% nos próximos três anos e também aumentar a margem Ebitda entre 90% e 95% no mesmo período para, em 2007, atingir uma margem superior a 30%. Essas informações foram divulgadas pelo CEO da empresa, Marco De Benedetti, em Milão, Itália, nesta terça-feira, 12, durante o Encontro com a Comunidade Financeira 2005.

Penetração

Segundo as estimativas do grupo TIM, o Brasil deve chegar a 2007 com 95 milhões de linhas móveis, o que dá uma penetração de 49%. As previsões para o triênio 2005/2007 baseiam-se, de acordo com De Benedetti, no resultado dos dois primeiros meses deste ano. Enquanto o mercado brasileiro cresceu 41%, as linhas na TIM Brasil aumentaram 62% para 14,2 milhões, um market share total de 21,1% e um ganho de market share de 36,4%.

Notícias relacionadas
?A performance em São Paulo, com 3 milhões de usuários (122,4% a mais que fevereiro do ano passado) e 18,1% de market share, é particularmente positiva?, cita De Benedetti em sua apresentação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!