Terra lança serviço de video-on-demand Sundaytv

O Terra lança nesta segunda-feira, 12, o serviço de vídeo on-demand Sundaytv, simultaneamente no Brasil e demais países da América Latina. O serviço é uma evolução da vídeo store do Terra, com a oferta de conteúdos mediante assinatura, por aluguel ou gratuitos.

Notícias relacionadas
A Sundaytv disponibiliza 30 mil títulos, entre conteúdos de entretenimento gratuitos e pagos, com filmes, séries e shows, e tem acordos com estúdios como Warner, Disney, Fox, Sony, entre outros. A plataforma também fechou parceria com a brasileira Synapse, que oferecerá cerca de 50 curtas-metragens novos no catálogo gratuito e no modelo de assinatura. Além dessa, o serviço tem parceria com a gravadora e distribuidora de DVDs de MPB, Biscoito Fino.

A nova plataforma de vídeos é uma evolução de um projeto criado em 2011, que conta com 500 mil usuários registrados e 75 mil assinantes.

O serviço chega ao mesmo tempo na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México e Peru e, futuramente, deverá ir para os mercados dos Estados Unidos e da Europa.

O internauta pode optar pela assinatura, por R$14,90/mês, para ter acesso a um catálogo para ser visto a qualquer momento; pode alugar ou comprar títulos avulsos, a partir de R$2,90; e pode ver os conteúdos gratuitos, como a série “24 Horas” e trailers dos filmes que estão em cartaz no cinema.

O Terra promete ainda que os conteúdos vão se adaptar à banda do usuário, inclusive para os que têm 1 Mbps de conexão. O serviço também pode ser acessado por meio de aplicativo nas TVs conectadas, como as da LG, Philips e Panasonic.

Em sua estreia, o serviço oferece gratuitamente, durante uma semana, o documentário “Dia Voa”, que mostra o processo de concepção e realização do último álbum de Chico Buarque, com depoimentos, cenas inéditas e entrevista com o próprio compositor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!