Portugal Telecom lança rede LTE em seu mercado local

A Portugal Telecom (PT) anunciou nesta segunda, 12, o lançamento da sua rede de banda larga móvel de quarta geração (4G) em seu país de origem. Até o final deste mês, um total de cem capitais de distritos e ilhas portuguesas estarão cobertas com a rede LTE, o que compreende cerca 20% da população daquele país. E o plano de expansão da cobertura 4G da PT é agressivo: até o final de abril, quer mais de 80% da população com cobertura 4G, chegando ao fim de 2012 com mais de 90% dos portugueses atendidos.

Notícias relacionadas
Com mensalidades a partir de 49,99 euros (cerca de R$ 120) e velocidades de 50 Mbps e 100 Mbps, a oferta prevê ainda o compartilhamento do acesso à Internet entre dois equipamentos (computador, tablet ou smartphone) simultaneamente, pelo valor adicional de 15 euros/mês (R$ 36).

A estratégia da PT prevê ainda alavancar seus serviços de TV e música. Clientes 4G que já tiverem serviços de conectividade via fibra, ADSL ou satélite terão acesso gratuito aos serviços MEO GO!, com mais de 50 canais de televisão para acesso via computador e tablet, e Musicbox.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!