Publicidade
Início Teletime Amdocs lança novo serviço de pagamento móvel na nuvem

Amdocs lança novo serviço de pagamento móvel na nuvem

A Amdocs, empresa fornecedora de soluções de tecnologia da informação, anunciou o lançamento da "Amdocs Mobile Payments", nova solução de cobrança direta para operadoras de telecomunicações, fornecida como serviço em nuvem.

Notícias relacionadas
A "Amdocs Mobile Payments" permite que operadoras de todos os tamanhos ingressem no mercado de pagamentos móveis ou expandam suas operações sem adicionar custo extra com a gestão de provedores de conteúdo, uma vez que todo o serviço é baseado na nuvem.

Outra vantagem é a rapidez: o serviço permite às operadoras disponibilizar novos serviços e produtos com maior rapidez no mercado, como cobranças embutidas em aplicativos, autosserviço e opções de reembolso. Ao consumidor, há a conveniência de pagar por suas compras diretamente em sua fatura de telefone ou no crédito do pré-pago.

O serviço é pré-integrado com o Android Market e compatível com diversas outras lojas de aplicativo, como a Amazon e o Market, da Microsoft.

A solução é baseada na experiência da Amdocs, que processa atualmente mais de 250 milhões de pagamentos por ano, totalizando mais de US$ 2 bilhões de receitas advindas de pagamentos móveis.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile