Web Expo Fórum destaca inovação em conteúdo digital

Pioneira em serviços wireless desde 2000, a Abril Digital será um dos destaques do World Web Expo Forum, que acontece na próxima semana, dias 18 e 19, na AmCham (Câmara Americana de Comérico), em São Paulo.
Na terça-feira, dia 18 de março, a partir das 14h30min, Aby McMillan, CEO da Abril Digital, estará ao lado de representantes de operadoras e fabricantes de celular, integrando o time de palestrantes do painel Internet móvel e as redes colaborativas.
O evento discutirá os novos caminhos dos negócios digitais e as mudanças de hábitos dos consumidores. Também irá abordar o uso da web 2.0 no celular, as experiências das redes sociais, o perfil, os hábitos e o comportamento do usuário 2.0.

Notícias relacionadas
Para os participantes do evento, a apresentação da Abril Digital será uma ótima oportunidade para conhecer uma das principais produtoras de conteúdo para celulares no país. Só em 2007, a Abril Digital reformulou e criou 27 produtos voltados especificamente a internet móvel, projetando a Abril como a editora com o maior número de veículos com versões mobile no ar.
Reunindo conteúdos em SMS e download, a Abril Digital ultrapassa a marca de 100 produtos para o cliente móvel. Na palestra de Aby McMillan, o público conhecerá experiências inovadoras no Brasil e no exterior, por meio da sociedade e parceria de desenvolvimento de produtos do Grupo Abril com a Naspers, grupo de mídia sul-africano, com presença em mais de 45 países.
A World Web Expo Fórum é uma promoção das revistas TI INSIDE, TELETIME e TELA VIVA com organização da Converge Comunicações.
Mais informações e inscrições podem ser obtidas pelos telefones 0800 7715028 ou (11) 3138-4606 ou no site www.teletime.com.br/eventos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!