Marconi aposta em acesso

A abertura do mercado nacional este ano traz novas perspectivas para a Marconi Communications, provedora de soluções de rede com sede na Inglaterra. De acordo com o diretor geral da empresa no Brasil, Marco Antonio Furchi, a participação do acesso no faturamento anual da Marconi Brasil deve passar dos atuais 25% para 45% em 2002 enquanto os sistemas ópticos de transmissão devem ter sua participação diminuída de 75% para os 55% restantes. Isso deve ocorrer porque a quase totalidade dos investimentos das operadoras fixas em backbone e transporte já foi feita até 2001 para a antecipação de metas. Outro fator que pode alavancar a venda de soluções de acesso da Marconi ainda este ano será a venda das faixas de 3,5 GHz e 10,5 GHz, que permitirão a transmissão de voz e dados em banda larga por meio de rádios ponto-multiponto. A Marconi do Brasil projeta para o ano fiscal de 2001 (que se encerra em 31 de março) um crescimento cerca de 50% sobre os US$ 100 milhões de receita em 2000.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!