TIM levará 4G para plantas da mineradora Anglo American

Tânia Rêgo/Agência Brasil

A TIM fechou um acordo com a mineradora Anglo American no qual atenderá cinco plantas operacionais da empresa em três estados (Goiás, Minas Gerais e Rio de Janeiro) com serviços LTE (4G).

Entre as cidades beneficiadas estão Barro Alto e Niquelândia (GO), Conceição do Mato Dentro e Alvorada de Minas (MG) e a região do Porto do Açu, em São João da Barra (RJ), onde a empresa possui planta para processo de filtragem do minério de ferro para exportação

Ao todo, a cobertura LTE ajudará na gestão de até 44.000 toneladas de ferro níquel por ano, segundo comunicado da operadora de telecom. Também estima-se que cerca de 3.800 empregados da Anglo American serão beneficiados com a solução.

Notícias relacionadas

Estratégia

"Apoiar a conectividade em minas é fundamental para garantir a implantação contínua de novas tecnologias dentro de um processo produtivo", afirmou o diretor de soluções corporativas da TIM, Humberto Gouvêa. A empresa ainda acredita na aderência de soluções corporativas para gestão de transporte de cargas, equipes e propriedades no setor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!