Publicidade
Início Teletime Telecom Italia emite 1 bilhão de euros em notas para refinanciar dívidas

Telecom Italia emite 1 bilhão de euros em notas para refinanciar dívidas

Aproveitando-se de condições de mercado favoráveis, a Telecom Italia emitirá 1 bilhão em euros em novos bonds, com vencimento para 16 de janeiro de 2023. Parte desse dinheiro será usada para a recompra de títulos de dívida que totalizam 3,75 bilhões de euros (e que venceriam entre 2015 e 2017) com objetivo de refinanciar e estender o prazo da maturidade de suas dívidas.

Notícias relacionadas
As ofertas de recompra são de títulos de 2015 no valor de 750 milhões de euros; de 2016 no valor de 1 bilhão de euros; e duas de 2017 (janeiro e setembro) também no valor de 1 bilhão de euros cada. A empresa aceitará a recompra das notas em um volume máximo ainda a ser definido, uma vez que a precificação de novas notas for realizada.

A nova série de notas anunciada nesta segunda, 12, é parte de um programa de médio prazo no total de 20 bilhões de euros. A companhia pagará pelas notas de 2015 um prêmio de 101,65%. A data para a precificação das demais notas será no dia 21 de janeiro. A liquidação das notas deverá ocorrer no dia 23 deste mês.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile