Nokia prepara lançamento de modelo dual SIMcard este ano

A Nokia deve lançar no Brasil, no segundo semestre deste ano, seu primeiro modelo com entrada para dois SIMcards. A fabricante finlandesa chegará atrasada a esse nicho: vários grandes fabricantes mundiais (Samsung, LG e Motorola) oferecem modelos dual SIMcard no País há algum tempo. A mais recente adesão foi da Motorola, alguns meses atrás.
Os aparelhos dual SIMcard têm feito bastante sucesso em países emergentes, sendo preferidos por clientes pré-pagos. Muitos usuários têm mais de um chip, geralmente de operadoras diferentes, para aproveitar promoções de tráfego on-net.
No Brasil, as teles não oferecem esse tipo de aparelho em seus portfólios. Quem se encarrega do trabalho de vender tais modelos são as grandes redes varejistas, que encomendam diretamente dos fabricantes ou compram de distribuidores. Por não passarem pelas operadoras, os terminais dual SIMcard são sempre vendidos desbloqueados. De acordo com fontes do setor, trata-se de um nicho bastante procurado pelos consumidores das classes C, D e E.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!