Publicidade
Início Teletime BenQ, Claro e Speedy patrocinam show do U2

BenQ, Claro e Speedy patrocinam show do U2

Há algum tempo as empresas do setor de telecomunicações têm apostado na música para fortalecer sua marca junto ao público brasileiro. A mais nova investida foi feita pela BenQ Mobile (que comprou a divisão móvel da Siemens), pela Claro e pelo serviço Speedy, da Telefônica, que patrocinam junto com o Pão de Açúcar a vinda da turnê ?Vertigo? do grupo irlandês U2 para o País. O valor total do investimento não foi divulgado.
Para o diretor de serviços de valor agregado da Claro, Marco Quatorze, patrocinar o show do U2 ?é uma oportunidade que surge e que a gente abraça porque tem tudo a ver com a Claro e com a nossa estratégia?. Ele lembra que na ocasião do lançamento do álbum em novembro de 2004 a operadora ofereceu o download da canção Vertigo para seus clientes no portal Claro Idéias. ?Na época foram feitos 200 mil downloads do U2 em um universo de aproximadamente 1,7 milhão de ringtones baixados?, diz. Mas a Claro ainda não definiu que ações fará com a vinda do U2 para o Brasil. ?Depende ainda de negociação dos direitos autorais, mas algo que estamos estudando é oferecer a imagem do disco do U2 para os nossos usuários?, comenta o executivo.
O show está confirmado para o dia 20 de fevereiro, no estádio do Morumbi, em São Paulo. Os organizadores trabalham ainda para que o grupo aceite fazer um segundo show no dia 21, também no Morumbi. Os ingressos estarão à venda em supermercados do Pão de Açúcar de São Paulo e Rio de Janeiro e pela internet no site www.ticketronic.com.br a partir das 10 horas da próxima segunda-feira, 16.

Notícias relacionadas

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile