Publicidade
Início Newsletter Mais um militar é nomeado para cargo estratégico na ANPD

Mais um militar é nomeado para cargo estratégico na ANPD

O Diretor-Presidente da Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD) Coronel Waldemar Ortunho nomeou nesta sexta-feira, 11, Jeferson Dias Barbosa para exercer o cargo de Gerente de Projeto no Conselho Diretor da Autoridade Nacional de Proteção de Dados.

Jeferson é militar, Especialista de Ciência da Computação – Gestão da Segurança da Informação pela Universidade de Brasília – UNB; Especialista em Gerência de Redes pela Fundação Franco-brasileira de Pesquisa e Desenvolvimento / UFRJ; Especialista em Ciências Militares pela Escola de Aperfeiçoamento de Oficiais do Exército – EsAO; Tem formação de Oficiais do Exército na especialidade de Informática pela Escola de Formação Complementar do Exército; É bacharel em Processamento de Dados pelo Centro Universitário Newton Paiva e Técnico em Eletrônica pelo CEFET/MG.

Atualmente Barbosa é Coordenador da Gerência de Tecnológica da Informação da Telebras. Tem experiência na área da Ciência da Computação, com ênfase em Segurança da Informação e Cibernética, Governança de TI; Administração de Redes e Bancos de Dados.

Notícias relacionadas

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile