Publicidade
Início Newsletter CGI divulga chamada para eleição de representantes da sociedade civil

CGI divulga chamada para eleição de representantes da sociedade civil

Foi divulgado nesta quarta-feira, 11, a chamada para o processo eleitoral para a renovação dos representantes da sociedade civil no Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.Br). Os membros do CGI.br representantes da sociedade civil são eleitos para mandatos de três anos. As eleições dos membros ocorrem a partir dos votos de um colégio eleitoral, composto por entidades representativas de cada segmento (Comunidade Científica e Tecnológica, Empresarial e Terceiro Setor). O prazo para a formação do colégio eleitoral será até o dia 02 de fevereiro de 2020. O prazo para indicação de candidatura será até o dia 23 de março de 2020 e as eleições acontecerão entre 18 e 22 de maio seguintes.

São 11 vagas dasociedade civil no CGI.Br, assim distribuídas:

Notícias relacionadas

– Quatro representantes titulares e quatro representantes suplentes do Setor Empresarial, sendo um representante titular e um representante suplente para cada um dos seguintes segmentos: Provedores de Acesso e Conteúdo da Internet; Provedores de Infraestrutura de Telecomunicações; Indústria de Bens de Informática, de Bens de Telecomunicações e de Software; e Setor Empresarial Usuário;

– Quatro representantes do Terceiro Setor e outros quatro representantes suplentes; e

– Três representantes da Comunidade Científica e Tecnológica e três representantes suplentes.

Paraintegrar o colégio eleitoral, a entidade deverá preencher formulário e enviardocumentos como nome empresarial, número do CNPJ, endereço completoatualizado, número de telefone e endereço eletrônico da entidade; e documentosdo representante legal, como nome completo, número de CPF, identidade e endereço.Os pedidos das entidades para compor o colégio eleitoral serão avaliados ehomologados pela Comissão Eleitoral. Cada entidade integrante do colégioeleitoral só poderá votar em uma candidatura do mesmo segmento.

Confira clicando aqui a chamada, o regimento eleitoral, o cronograma e a ficha de cadastro para o colégio eleitoral.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile