BlackBerry apostará em PMEs em 2014 na América Latina

Mesmo com todos os percalços pelos quais a empresa passou em 2013, quando quase foi vendida, fatiada ou teve o capital fechado, a BlackBerry avaliou que obteve "ótimos resultados" durante o ano, pelo menos no relacionamento com pequenas e médias empresas (PMEs) no Brasil. A companhia canadense afirmou em comunicado nesta quarta-feira, 11, que os smartphones da fabricante são a preferência de 53% das PMEs na América Latina, citando "analistas independentes".

Notícias relacionadas
Naturalmente, as grandes empresas também estão na mira da ex-Research In Motion, já que instalaram mais de 13.600 soluções de gerenciamento BlackBerry Enterprise Service 10 (BES 10) desde o lançamento, neste ano. A abordagem direcionada às PMEs se dá por conta da forte presença do segmento no mercado latino-americano.

Para aumentar a presença entre novos entrantes no mercado corporativo, a BlackBerry vai promover em 2014 novas edições do programa de incentivo a pequenos empreendedores Startup Jam, que teve a primeira edição mundial em agosto, em São Paulo. A empresa espera levar o projeto para outros países, focando também em start-ups.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!