TIM pode ser a 1a no ranking de vendas

Para surpresa até dos executivos da TIM Brasil, as informações divulgadas por jornais de grande circulação de que a operadora já estaria vendida para a concorrente Claro não chegaram a abalar o ritmo das vendas para o Natal. Esse fato leva alguns analistas a prever que antes do fim deste ano a TIM deverá ultrapassar a Vivo em faturamento, tornando-se a primeira operadora no ranking de vendas das celulares brasileiras. Óbvio que este fato só será confirmado com a publicação dos balanços das empresas no próximo ano.
As notícias (até agora não confirmadas e desmentidas pela operadora italiana) de que a venda para a Claro estava concluída causaram somente algum abalo nas vendas da TIM para o mercado corporativo.
A direção da Telecom Italia informou no mês passado que recebeu uma oferta não solicitada de compra da TIM Brasil. Até agora, os italianos não informaram se aceitam ou não, dando margem a boatos de todo tipo. O que TELETIME News conseguiu apurar é que a cúpula da Telecom Italia estava dividida em torno do assunto e que, com o passar do tempo, ganhou força o grupo contrário à venda. Mas qualquer afirmação definitiva sobre o assunto, no momento, não passa de um exercício de adivinhação.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!