Telefônica leva DTHi para Santos

A próxima investida da Telefônica com seu serviço de TV por assinatura via satélite em parceira com a DTHi será na cidade de Santos, no litoral paulista. O serviço deve chegar à cidade ainda no mês de dezembro. A informação foi dada nesta, segunda-feira, 11, pelo vice-presidente de redes, Fábio Micheli. Segundo ele, a escolha se deu por razões puramente comerciais, considerando o grande número de turistas que a cidade recebe nesta época do ano. ?Acreditamos muito na nossa oferta, mesmo sendo uma cidade turística a televisão por assinatura com preço baixo é uma oportunidade muito boa para o cliente?.
Micheli afirma também que até janeiro do ano que vem a Telefônica deve ampliar o serviço para mais duas ou três cidades, que ?ainda estão sendo analisadas?. Apenas em Ribeirão Preto – que foi a primeira localidade que recebeu a oferta – 500 pessoas já têm o produto instalado. Em todo o Estado são 3 mil de assinantes. ?O índice de aprovação do serviço está em torno de 95%?, afirma.
O serviço de televisão por satélite está servindo como um teste para a empresa verificar o comportamento do usuário e, no futuro, moldar a oferta de TV pela rede de banda larga – serviço que já existe em outros países, o Imagenio.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!