V.tal promove evento para discutir redes neutras com ISPs

Pedro Arakawa, diretor da V.tal

A V.tal pretende reunir em evento virtual nesta sexta, 12, provedores regionais para debater o mercado de rede neutra, reunindo profissionais, parceiros e clientes. Batizado de V.day, o evento online tem apoio das fornecedoras Huawei e Nokia, e abordará "ofertas com condições especiais" do portfólio da companhia.

De acordo com companhia de infraestrutura de fibra, participarão de painéis os diretores comercial, Pedro Arakawa; de marketing, Rafael Marquez; e de vendas, André Telles. Executivos da Huawei e da Nokia participarão de uma mesa de discussão de rede neutra, ISPs e 5G, que também receberá depoimentos de clientes.

As ofertas exclusivas de soluções de fibra e de serviços de atacado serão apresentadas durante o V.Friday Live, durante o evento. As vagas para o V.day são limitadas e com inscrições gratuitas pelo site da empresa (clique aqui para acessar). 

Notícias relacionadas

Anteriormente conhecida como InfraCo, a V.tal já atua de forma independente da Oi, absorvendo a área de atacado e já com contratos com mais de 260 operadoras e ISPs, entre serviços de FTTH e FTTP em todas as regiões do País. A companhia aguarda a venda do controle para os fundos geridos pelo BTG Pactual, operação que já foi aprovada pelo Cade e agora aguarda anuência prévia da Anatel. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!