Oi e varejista mineira firmam acordo para Wi-Fi e modernização de rede em 200 lojas

A Oi e o grupo varejista mineiro Supermercados BH assinaram um contrato para modernização da infraestrutura de transmissão de dados e implantação de solução de Wi-Fi em 200 lojas da rede distribuídas em 62 cidades de Minas Gerais. Valores do acordo não foram divulgados.

Segundo a operadora, o projeto é negociado há oito meses e deve estar totalmente implementado até o início de 2020. Em um primeiro momento, um piloto da rede de Wi-Fi será ativado em 10 lojas escolhidas pela varejista e localizadas em Belo Horizonte, Betim, Três Marias e Juiz de Fora. A expectativa é que a solução provida pela Oi (Wi-Fi 3.0) seja uma "aliada do marketing do supermercado" ao possibilitar o envio de mensagens com promoções e ofertas vigentes para clientes cadastrados.

A Oi também deve interligar com um link (principal e backup) as 200 unidades da Supermercados BH, oferecendo maior velocidade de transmissão de dados e garantia de estabilidade de serviços. A rede ainda contará com uma equipe de especialistas da operadora que fará a gestão de segurança da infraestrutura implantada. Atualmente, cerca de 5 mil empresas (entre públicas e privadas) tem a Oi como fornecedora de soluções corporativas de telecom e TI.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!