Gradiente prepara reformulação de seu portfólio de tablets e smartphones

A Gradiente está preparando neste trimestre uma reformulação do seu portfólio de tablets e de smartphones. Atualmente a empresa trabalha com quatro modelos de celulares e dois de tablets. No caso dos celulares, apenas um deles é Android, o Neo One GC500. Os outros são um messaging phone com teclado Qwerty, um webphone com receptor de TV digital e um feature phone no formato de barra. A linha de tablets atual é formada pelo Oz, de oito polegadas, e pelo infantil "Meu primeiro Gradiente", também de oito polegadas.

Com a reformulação, a Gradiente vai acrescentar quatro modelos de tablets até o final do ano, com foco especial na linha infantil "Meu primeiro Gradiente", que trará conteúdo educativo e de entretenimento embarcado para crianças. Em celulares, a empresa promete mais dois lançamentos este ano e outros três no começo de 2014. "Vamos trabalhar com produtos em diferentes faixas de preço e configurações, desde os de melhor custo/benefício, acessíveis para um grande número de brasileiros e de maior volume, até produtos top de linha, focados em públicos bem específicos", escreve a empresa sobre a reformulação de seu portfólio, em resposta à solicitação de MOBILE TIME.

A Gradiente detém uma participação pequena no mercado brasileiro de celulares e tablets. Sua meta para os próximos anos é conquistar 10% de market share no País. Para alcançar esse objetivo, sua estratégia contempla a distribuição para pequenos e médios varejos, com grande capilaridade, televendas e venda direta ao consumidor através de e-commerce e lojas físicas próprias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

I accept the Privacy Policy

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.