Evento reúne CEOs e formuladores de políticas em Brasília

Jorge Viana, Painel Telebrasil

O Painel Telebrasil 2017, que acontece nos próximos dias 19 e 20 de setembro, em Brasília, terá como destaque da edição deste ano o início de um novo ciclo para as telecomunicações a partir de novas políticas públicas, revisão do modelo de telecomunicações e as mudanças estruturais que virão com o Plano Nacional de IoT, que será detalhado durante o evento. Participam do Painel os presidentes de todas as principais operadoras do mercado, os principais fornecedores de tecnologias de telecomunicações, além do ministro Gilberto Kassab, conselheiros da Anatel, secretários, parlamentares entre outros.

Ao longo das sessões temáticas, que acontecem dia 19, haverá o detalhamento das questões de IoT, serão debatidas a estratégia digital brasileira, TICs em educação, aspectos da regulamentação de espectro e qualidade, convergência entre mídia e telecom, os caminhos para a 5G, o mercado de satélites entre outros temas. As sessões temáticas incluem também uma faixa totalmente dedicada à reforma trabalhista e seus reflexos para a competitividade do setor de telecomunicações.

A programação completa está disponível no site www.paineltelebrasil.org.br. O evento é realizado em parceira entre a Telebrasil e a Teletime, que edita este noticiário.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!