Cisco, Claro e Gemalto abrem o dia de IoT no Forum Mobile+

Diretores da Cisco, da Claro e da Gemalto farão as palestras de abertura do dia dedicado a debates sobre Internet das Coisas (IoT) no 8º Forum Mobile+, em 23 de setembro, no WTC, em São Paulo.

A primeira palestra será uma introdução ao conceito de Internet de Tudo (IoE, ma sigla em inglês), e ficará a cargo do diretor de vendas de IoT da Cisco para América Latina, Amri Tarsis.

Em seguida, o diretor de mobilidade da Embratel Claro Empresas, Rogério Guerra, falará sobre o papel das operadoras no mercado de IoT, na qual serão respondidas questões como: Para quais verticais a conexão móvel é necessária em IoT?; As teles pretendem apenas prover a conexão ou há espaço para oferecerem soluções fim a fim?

Notícias relacionadas

Completando as palestras de introdução, o diretor de marketing de desenvolvimento e inovação móvel para América Latina da Gemalto, Carlos Romero, abordará a adoção de IoT pelo setor de utilities (companhias de distribuição de gás, água e energia).

O Forum Mobile+ terá ainda painéis sobre soluções de IoT para cidades inteligentes; IoT aplicada na indústria; e sobre o potencial dos wearable devices para uso profissional.

O dia dedicado a IoT é o segundo do evento. O primeiro será focado no mercado de varejo móvel. O Forum Mobile+ acontecerá nos dias 22 e 23 de setembro, no WTC, em São Paulo. O evento é organizado pela Converge Comunicações e promovido pela TI INSIDE, MOBILE TIME e TELETIME. A grade atualizada do evento e mais informações estão disponíveis no site do Forum Mobile+. Inscrições podem ser feitas pelo telefone 0800-7715-028.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!