Painel no Forum Mobile+ discutirá o celular como carteira de identidade

O aperfeiçoamento de tecnologias de certificação digital está viabilizando uma nova utilização dos celulares, agora como carteiras de identidade reconhecidas e validadas por entidades governamentais. O assunto será tema de palestra de Rafael Diaz, gerente de alianças estratégicas da GSM Association (GSMA), um especialista internacional no assunto, no dia 25 de setembro, durante o 6º Forum Mobile+, em São Paulo.

Notícias relacionadas
Diaz participará do painel "M-gov: o celular a serviço da cidadania", no qual terá a companhia de Claudia Andrade, coordenadora geral de TI da Receita Federal, que falará sobre o uso de tablets para o envio do imposto de renda deste ano e outras iniciativas de mobilidade do órgão federal.

O Forum Mobile+ contará também com painéis sobre m-commerce, carros conectados, ferramentas de produtividade móvel, Internet das coisas e um workshop dedicado a desenvolvedores. Estão confirmados como palestrantes executivos de empresas como Fiat Chrysler, Nova.com, Visa, IBM, Microsoft, LG, Netshoes, MFS (zuum), dentre outras.

O evento acontecerá nos dias 24 e 25 de setembro, no centro de convenções Frei Caneca, em São Paulo. O Forum Mobile+ é organizado pela Converge Comunicações e promovido pelos sites e revistas MOBILE TIME, TELETIME e TI INSIDE. Para conhecer a programação completa e obter informações sobre inscrições, acesse o site do Forum Mobile+.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!