Futuro do Satélite Andino será debatido no Rio

Joaquin Gabriel Restrepo, do Ministério das Comunicações da Colômbia, debaterá a questão do Satélite Andino com os demais operadores de satélite da América Latina. O debate ocorrerá durante o Sétimo Congresso Latino-Americano de Satélites, no próximo dia 20 de setembro, no Rio de Janeiro. A posição colombiana para o Satélite Andino não foi ocupada no prazo previsto e o Brasil reivindica agora junto à União Internacional de Telecomunicações (UIT) o direito a essa posição.
No mesmo debate participará também Pablo Tognetti, da empresa pública argentina Arsat, que exporá os projetos de seu país na área de satélites em conseqüência da crise e do fim do Nahuelsat.
No mesmo evento, serão discutidos ainda os planos para os novos satélites da StarOne e as oportunidades no mercado brasileiro e latino americano de serviços satelitais.
O 7º Congresso Latino-Americano de Satélites é promovido pelas revistas TELETIME e TELA VIVA e realizado pela Converge Comunicações. Mais informações pelo telefone 11 3120-2351 ou pelo site www.teletime.com.br/eventos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

I accept the Privacy Policy

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.