Após reformulação, público mobile do Terra cresce 90%

De acordo com o Terra, sua audiência em dispositivos móveis aumentou desde que reformulou suas páginas em março deste ano, passando a oferecer conteúdo e publicidade mais personalizada, além de adotar um layout responsivo, capaz de se adaptar ao formato e tamanho dos diversos dispositivos de acesso. O portal reformulado foi chamado de Novo Terra e demandou investimento de US$ 10 milhões.

Notícias relacionadas
Segundo dados apresentados pela empresa, o número de usuários móveis no segundo trimestre de 2014 foi 90% maior que o do mesmo período do ano passado. Com o crescimento, a audiência em dispositivos móveis passa a representar 1/3 do público do Terra.

Ainda de acordo com a companhia, também foi registrado aumento no índice de CTR (taxa de cliques) de publicidade. Em crescimento desde a estreia do novo formato do site, a alta foi de 55% na comparação com março deste ano, mês anterior ao lançamento do Novo Terra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!