Publicidade
Início Newsletter Brisanet fecha parceria com Netflix para ofertas de mais velocidade na Internet

Brisanet fecha parceria com Netflix para ofertas de mais velocidade na Internet

A Brisanet fechou parceria com a empresa de streaming de vídeo on-demand (VoD) Netflix. Pelo acordo, os usuários da operadora poderão incrementar o plano atual de Internet com mais velocidade, além de obter facilidades para pagar a conta do serviço over-the-top embutida na fatura da operadora.

Segundo a provedora regional, combos que ofertam o serviço contam com opções para turbinar o contrato de banda larga fixa: o cliente ganha 200 Mbps de velocidade no combo de 300 Mbps (ficando então com 500 Mbps); ou mais 130 Mbps no de 70 Mbps (200 Mbps); e mais 100 Mbps em todos os outros planos. 

Com a parceria, o cliente da operadora poderá pagar a Netflix na mesma fatura que já recebe, via boleto. Para fazer adesão ao plano, basta entrar em contato com a Brisanet através dos seus canais de atendimento.  

Notícias relacionadas

Para o sócio-diretor comercial da empresa, Jordão Estevam, a parceria chega para atestar e melhorar a percepção dos clientes com a Brisanet. “Temos hoje quase um milhão de assinantes e percebemos que cada vez mais as pessoas consomem streamings de filmes e séries. Ao ofertar planos combinados buscamos fornecer entretenimento e melhorar ainda mais a experiência dos nossos usuários. Além disso, estar ao lado da gigante Netflix é uma oportunidade única para consolidar ainda mais a Brisanet no mercado nacional”, afirma.

Conteúdos regionalizados

A Brisanet diz ainda que a parceria com a Netflix gerou uma campanha de divulgação regionalizada voltada para o público da operadora. “Partindo do conceito ‘Grandes histórias pedem conexões incríveis’, a divulgação foca no jeito nordestino de consumir e falar sobre os conteúdos da Netflix, trabalhando linguagem e gírias locais. Os vídeos de divulgação trazem o contexto de ‘histórias de calçada’ fortalecendo, assim, a identificação com o público ao unir um produto global com a cultura local”, explica a Brisanet.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile