Oi passa a oferecer planos empresariais em lojas do varejo

Como parte de seu plano de turnaround da área B2B, a Oi ampliou o canal de vendas para o mercado empresarial (pequenas e médias empresas), passando a disponibilizar planos e ofertas para o segmento por meio das próprias lojas do varejo. Com a integração, a companhia espera oferecer atendimento dedicado aos pequenos e médios empreendedores nas 812 lojas espalhadas pelo País. Segundo informou a operadora, a ideia é criar sinergia, mas também atender a demanda do cliente PME criando facilidade para que ele possa adquirir produtos quando for resolver algo pessoalmente, na pessoa física. Os vendedores já estão capacitados para atender ao público empresarial.

A Oi tem 1,2 milhão de clientes PMEs atualmente. A empresa diz que a estratégia é desenvolver soluções que atendam exclusivamente o setor com "foco permanente" na melhor experiência e qualidade de serviços. Ela já oferece franquias empresariais, vendas pelo app, televendas e porta a porta, e afirma estar evoluindo o portfólio Mais Empresas, que oferece planos de telefonia móvel e fixa, além de banda larga, com valor fixo mensal na conta para gerar atratividade ao empreendedor ao dar maior previsibilidade para o fluxo de caixa. Os planos pós-pagos móveis, por sua vez, além do valor fixo, contam com minutos ilimitados off-net e ofertas com descontos progressivos (quanto mais linhas, mais barato o plano).

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.