Diretor de Informática do Ministério da Saúde participa do evento

O Diretor do Departamento de Informática do Datasus – SUS/Ministério da Saúde, Augusto Cesar Gadelha Vieira,  será um dos painelistas do Fórum de Saúde Digital, que tem como objetivo discutir a adoção de tecnologias de informação e comunicação em toda a cadeia de saúde, tanto na área privada quanto pública.

Notícias relacionadas
Gadelha já exerceu o cargo de secretário de Política de Informática – Ministério da Ciência e Tecnologia, coordenador Comitê Gestor da Internet e presidente do Conselho de Administração da RNP – Rede Nacional de Pesquisa e Ensino, entre outros. Ele apresentará as inovações e tecnologias que estão sendo implantadas na pasta da Saúde.

Também participarão do painel André Almeida, CIO na Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, e Thais Waisman, MD, PhD e diretora de Inovação da MedFusion.

O evento aborda ainda iniciativas de gestão hospitalar, segurança e compliance, digitalização de documentos, sistema de atendimento e relacionamento com pacientes, social health, mobile health (m-health), monitoramento de pacientes (home care), telediagnóstico, telemedicina e cloud health comunicação e programas especialistas, entre outros.

O Fórum Saúde Digital reúne CIOS, diretores de TI e gestores de hospitais, clínicas e laboratórios, profissionais de TI e negócios de empresas de seguro/planos de saúde, e especialistas em processos e gestão da área médico hospitalar, consultores especializados, fornecedores de hardware, software e soluções hospitalares.

O Fórum de Saúde Digital é promovido pela TI INSIDE e organizado pela Converge Comunicações. Conheça a programação, inscrições e mais informações no site do Fórum de Saúde Digital ou pelo 0800 77 15 028.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!