Publicidade
Início Teletime Line lança seu app musical no Japão, o Line Music

Line lança seu app musical no Japão, o Line Music

A empresa do aplicativo de mensagens instantâneas Line lançou uma nova aplicação de música, o Line Music. Dedicado ao mercado japonês, a variação do app de conversação é um serviço de streaming desenvolvido em parceria com a Sony Music Entertainment e a Avex Digital.

Notícias relacionadas
Lançado inicialmente para iOS e Android, o Line Music oferecerá 1,5 milhão de músicas com gêneros que fazem sucesso com o público do Japão, como J-Pop (pop japonês), K-Pop (pop sul-coreano), canções ocidentais, música de animes e Vocaloid. Ao todo, 23 gravadoras e 5 produtoras aderiram ao novo app. Até o fim do ano, a empresa espera contar com 5 milhões de música e, no final de 2016, com 30 milhões.

O aplicativo foi criado para funcionar junto com o Line, para os seus usuários poderem compartilhar as músicas com aos seus amigos ou grupos. Os usuários do Line poderão degustar gratuitamente da aplicação entre 11 de junho e 9 de agosto.

O plano básico mensal do Line Music sairá por 500 ienes, com 20 horas liberadas no streaming. E o plano premium mensal custará 1.000 ienes, estudantes terão desconto e poderão pagar a partir de 300 ienes.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile