Evermobile e Rede Verde-Amarela juntas no mobile banking

A EverMobile acaba de fechar um contrato com a Rede Verde-Amarela (RVA) para disponibilizar aos 12 bancos conveniados a possibilidade oferecerem aos seus clientes acesso aos serviços bancários pela celular.
A RVA possui 10 mil pontos de atendimento e 35 mil terminais interligados e atende 13 milhões de cartões de clientes dos bancos: Banco do Nordeste, Banestes, BESC, Santander, Banpará, BEP, Banrisul, Banese, Lemon Bank, BRB, Nossa Caixa, Mercantil, Sicredi e Incentive House.
Segundo Raul Pavão, diretor de marketing e estratégia da EverMobile, a principal vantagem da solução é que o banco não precisa desenvolver um novo canal de comunicação, o que demanda investimento, tempo, realocação de equipes internas e etc. "Através de um simples contrato de adesão o banco pode oferecer aos seus clientes serviços pelo celular", diz ele. A EverMobile integrou sua solução à plataforma da ATM – empresa prestadora de serviços de tecnologia da RVA -, que por sua vez já tem sua plataforma interligada com os sistemas dos bancos.

Notícias relacionadas
Segundo Pavão, pela facilidade de oferecer um novo canal de comunicação aos seus clientes, provavelmente todos os bancos vão aderir à solução. O primeiro contrato deve sair em torno de 70 dias. Em tese, todos os serviços disponíveis no internet banking ou nos terminais de auto-atendimento podem ser acessados pelo celular (exceto saque, obviamente). Mas cada banco poderá escolher os serviços que serão disponibilizados no acesso móvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.