A EverMobile acaba de fechar um contrato com a Rede Verde-Amarela (RVA) para disponibilizar aos 12 bancos conveniados a possibilidade oferecerem aos seus clientes acesso aos serviços bancários pela celular.
A RVA possui 10 mil pontos de atendimento e 35 mil terminais interligados e atende 13 milhões de cartões de clientes dos bancos: Banco do Nordeste, Banestes, BESC, Santander, Banpará, BEP, Banrisul, Banese, Lemon Bank, BRB, Nossa Caixa, Mercantil, Sicredi e Incentive House.
Segundo Raul Pavão, diretor de marketing e estratégia da EverMobile, a principal vantagem da solução é que o banco não precisa desenvolver um novo canal de comunicação, o que demanda investimento, tempo, realocação de equipes internas e etc. "Através de um simples contrato de adesão o banco pode oferecer aos seus clientes serviços pelo celular", diz ele. A EverMobile integrou sua solução à plataforma da ATM – empresa prestadora de serviços de tecnologia da RVA -, que por sua vez já tem sua plataforma interligada com os sistemas dos bancos.
Serviços móveis