Empréstimo pessoal da Vivo será alternativa para compra de smartphone

Foto: Pexels

Escalando a plataforma de empréstimos pessoais Vivo Money, a Vivo anunciou que vai oferecer a alternativa como forma de pagamento na venda de smartphones e dispositivos para a base de clientes.

A estratégia foi citada durante call sobre os resultados da empresa no primeiro trimestre, realizada nesta quarta-feira, 11. CEO da Vivo, Christian Gebara notou que mesmo com abordagem "conservadora" desde o lançamento da solução, o Vivo Money já emprestou mais de R$ 50 milhões em valores para cerca de 10 mil clientes.

Agora, a estratégia da empresa é associar os empréstimos ao portfólio da Vivo, alavancando a venda de smartphones e acessórios. "Estamos começando agora com a opção de pagamento de novos dispositivos através da aprovação do crédito", afirmou Gebara. "[Mas] sendo conservadores, considerando a situação de crédito no Brasil", completou.

Notícias relacionadas

No momento, a Vivo opera a plataforma de empréstimos pessoais a partir de recursos próprios. Com o crescimento, a chegada de outros participantes para financiamento da linha de negócios é considerada, apontou o CEO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!