Vivo fecha parceria para criar aplicativo de telemedicina Vida V

Foto: Pixabay

Junto com o balanço financeiro do primeiro trimestre apresentado nesta terça-feira, 11, a Vivo anunciou a criação da plataforma digital de saúde e bem estar Vida V. Para tal, um acordo vinculante foi assinado junto à empresa de telemedicina Teladoc Health.

O serviço tem previsão de lançamento no segundo semestre e estará disponível para qualquer consumidor, inclusive pequenas e médias empresas ou clientes de outras operadoras. O Vida V será oferecido por meio de aplicativo que incluirá consultas médicas, programas de bem-estar, desconto em cerca de 27 mil farmácias e outros benefícios.

Segundo a operadora, o foco serão clientes sem planos de saúde privados. A intenção é incluir outros parceiros e players na plataforma de saúde, criando um ecossistema. A opção de uma joint-venture ao lado da Teladoc a depender dos resultados da parceria também está na mesa.

Notícias relacionadas

A iniciativa faz parte da estratégia da Vivo de atuar como hub de distribuição de serviços e produtos digitais. Neste contexto, recentes acordos com Dotz e CDF também foram celebradas, bem como o lançamento da carteira digital Vivo Pay.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!