Publicidade
Início Newsletter Vero Internet passa a atuar com marca própria no Rio Grande do...

Vero Internet passa a atuar com marca própria no Rio Grande do Sul

Após a aquisição da INB Telecom em agosto do ano passado, a Vero Internet passou a utilizar a própria marca na área de atuação do provedor gaúcho, que englobam 18 cidades: municípios da região metropolitana de Porto Alegre e do litoral do Rio Grande do Sul. Segundo a companhia nesta terça-feira, 11, a marca passa assim a ser utilizada na comunicação, por funcionários e nas lojas de atendimento.

A Vero assume uma base de 80 mil acessos da INB, além de um quadro de 500 profissionais do provedor gaúcho. A intenção da empresa, segundo comunicado, é com isso continuar a ter equipe própria, local e dedicada a atender os clientes.

A empresa passa a oferecer também produtos do portfólio principal, como planos de banda larga de até 440 Mbps (além de serviços de valor adicionado com conteúdos de vídeo). 

Notícias relacionadas

Expansão

Segundo a Vero, a pandemia não desacelerou o ritmo de investimentos com aquisições, desenvolvimento de backbone, atualização de novos equipamentos e projetos em sistemas de aceleração digital. O plano continua sendo o de oferecer cobertura em cidades do interior do País. 

Em dois anos, a Vero afirma ter:

  • ampliado de 39 para 127 cidades
  • crescido de 134 mil clientes para 400 mil
  • aumentado a equipe de 740 para 1.621 funcionários.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile