Junte-se à campanha de apoio ao jornalismo especializado. 34 marcas já aderiram

Sites especializados lançam a campanha #apoieojornalismoespecializado

Em apenas uma semana, a campanha #apoieojornalismoespecializado conquistou 34 adesões, incluindo oito entidades do setor de tecnologia da informação e telecomunicações. A iniciativa é uma ação inédita que reúne cinco dos principais sites de jornalismo especializado em TIC no Brasil: Convergência Digital, Mobile Time, Tele.Síntese, Teletime e TI Inside. Seu objetivo é chamar a atenção para a relevância e o papel do jornalismo especializado setorial.

Os apoiadores da campanha têm suas logomarcas expostas em um hotsite do projeto e em um banner que permanecerá na homepage dos cinco sites por dois meses, até 11 de julho.

Notícias relacionadas

A lista atualizada de apoiadores é a seguinte:  ABERTABES, AbratelABTA, Algar, Associação Neo, Brasscom, Brisanet, Claro, CPQD, Embratel Claro, Ericsson, Futurecom 2020, Highline, Huawei, Infobip, Intel, Kryptus, Mercado Livre, mobi2buy, PadTec, Positivo Tecnologia, NIC.br, Oi, SAS, SindiTelebrasil, Stefanini, Surf Telecom,  Sky, Telcomp, TIM , Vero Internet, Vivo e WDC Networks.

Outras entidades que tiverem interesse em apoiar a campanha podem entrar em contato pelo email apoieojornalismoespecializado@gmail.com. Juntos, ficaremos mais fortes.  #apoieojornalismoespecializado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.