Lucro da Hispamar cresceu 18,2% erm 2011

As receitas da Hispamar aumentaram 18,2% em 2011, colocando o faturamento da operadora de comunicações via satélite na casa dos R$ 192,5 milhões.

Notícias relacionadas
Segundo a empresa, tal crescimento deve-se à comercialização do satélite Amazonas-2 e à ampliação de seu portfólio de clientes, motivo pelo qual as vendas de capacidade no exterior aumentaram 67,5% em um ano.

Outro impulsionador dos resultados da companhia foram as vendas de serviços multimídia. No Brasil, esta modalidade de negócios avançou 43% e gerou faturamento superior a R$ 21 milhões.

Dentre os projetos internacionais da Hispamar, expansão dos serviços para DTH, tele-pedágios, redes corporativas para grandes empresas, backhaul de telefonia móvel e de serviços bancários foram os que mais se destacaram.

Em nota, a companhia informou que entre os planos para manter o desempenho este ano estão: manter o foco na oferta de serviços avançados em IP nas Américas e colocar em serviço no próximo ano o satélite Amazonas-3. O equipamento tem capacidade para 52 transponders nas bandas C e Ku, além de nove feixes em banda Ka.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!