A Nio, novo nome da Oi Fibra após a compra da operação pelo grupo V.tal, anunciou a chegada de Bruno Chamas como diretor de marca e comunicação. O executivo assume a posição na preparação da campanha de estreia da marca no mercado brasileiro.
Com mais de 15 anos de experiência em marketing e comunicação, além de nove anos no setor de telecom, o executivo atuou em grandes empresas do país, como Movile, Vivo e Kabum!, onde liderou equipes e projetos focados tanto em marca quanto em performance digital.
"A Nio surge com a proposta de inovar o mercado de Internet através da tecnologia. Uma marca próxima do cliente, que atende às suas necessidades de forma prática e eficiente. Queremos que o consumidor tenha uma experiência transparente e confiável com a gente", afirma Chamas, em comunicado.
Administrada pelos fundos geridos pelo BTG Pactual, a Nio nasce com uma base cerca de 4 milhões de clientes oriundos da aquisição da base de clientes Oi Fibra. Segundo a empresa, a campanha de lançamento da marca acontecerá ainda no primeiro semestre com foco na experiência do usuário. Por hora, nada muda para os consumidores da Oi Fibra, que continuarão usando os mesmos serviços e canais de atendimento.