Claro, Nextel, Oi e Vivo confirmadas para o Tela Viva Móvel

A 12ª edição do Tela Viva Móvel, principal evento sobre o mercado de conteúdo para dispositivos móveis (celulares, smartphones e tablets) no Brasil, terá um painel para discutir o futuro desse mercado sob a perspectiva das operadoras celulares. Intitulado "As novas apostas das teles em SVAs", o painel já conta com a participação confirmada de executivos de quatro grandes operadoras nacionais: Claro, Nextel, Oi e Vivo. Farão parte do painel: Alexandre Fernandes, diretor de produtos e serviços da Vivo; Alexandre Olivari, diretor de serviços de valor agregado e roaming da Claro; Mário Millone, diretor de marketing da Nextel; e Roberto Guenzburger, diretor de produtos móveis da Oi.

Notícias relacionadas
Cada painelista fará uma apresentação de dez minutos sobre o tema. Depois haverá um debate mediado por um jornalista da Converge Comunicações. A proposta é discutir o papel da operadora celular na distribuição de conteúdo móvel em um cenário em que ganham cada vez mais força players over-the-top (OTTs). Um dos caminhos aparente é a oferta de serviços relacionados a saúde e educação, nos quais os usuários enxergam maior valor.

O evento será realizado nos dias 16 e 17 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, e reunirá também desenvolvedores de conteúdo, anunciantes, fornecedores e diferentes tipos de usuários e tecnologias e as empresas que buscam soluções de mobilidade. Mais informações e o programa completo do evento podem ser obtidos no site www.telavivamovel.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!