Claro, Nextel, Oi e Vivo confirmadas para o Tela Viva Móvel

A 12ª edição do Tela Viva Móvel, principal evento sobre o mercado de conteúdo para dispositivos móveis (celulares, smartphones e tablets) no Brasil, terá um painel para discutir o futuro desse mercado sob a perspectiva das operadoras celulares. Intitulado "As novas apostas das teles em SVAs", o painel já conta com a participação confirmada de executivos de quatro grandes operadoras nacionais: Claro, Nextel, Oi e Vivo. Farão parte do painel: Alexandre Fernandes, diretor de produtos e serviços da Vivo; Alexandre Olivari, diretor de serviços de valor agregado e roaming da Claro; Mário Millone, diretor de marketing da Nextel; e Roberto Guenzburger, diretor de produtos móveis da Oi.

Cada painelista fará uma apresentação de dez minutos sobre o tema. Depois haverá um debate mediado por um jornalista da Converge Comunicações. A proposta é discutir o papel da operadora celular na distribuição de conteúdo móvel em um cenário em que ganham cada vez mais força players over-the-top (OTTs). Um dos caminhos aparente é a oferta de serviços relacionados a saúde e educação, nos quais os usuários enxergam maior valor.

O evento será realizado nos dias 16 e 17 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, e reunirá também desenvolvedores de conteúdo, anunciantes, fornecedores e diferentes tipos de usuários e tecnologias e as empresas que buscam soluções de mobilidade. Mais informações e o programa completo do evento podem ser obtidos no site www.telavivamovel.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

I accept the Privacy Policy

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.