Agribusiness é tema de seminário na BITS 2011

"Tecnologia móvel para integração dos processos de relacionamento com clientes no agronegócio". Esse é o foco da palestra que Andrea Kolling, gerente de Projetos da Datacoper, fará no Seminário de Agribusiness, que acontece na BITS-2011, de 10 a 12 de maio, no Pavilhão da Fiergs, em Porto Alegre, evento promovido pela Deutsche Messe em parceria com a Converge Comunicações.
A apresentação irá a abordar a integração dos processos do agronegócio e a sua inserção no mundo das tecnologias móveis. Ao mesmo tempo, discorrerá sobre as tecnologias aplicadas ao desenvolvimento mobile, contemplando aspectos de comunicação, arquitetura, linguagens, banco de dados, usabilidade e atualidades sobre o tema que tanto impacta e surpreende os profissionais da área.
A grade de palestra inclui também Pablo Saez, gerente de tecnologia da everis Brasil e Fabio Renato Calegari, executivo e sócio fundador da SIMOVA, que apresentará o tema "Mobilidade Transformando Processos em Resultados", que mostra como os sistemas e processos móveis têm ajudado os clientes de agronegócio no aumento da eficiência operacional no campo através de ferramentas de mobilidade. Em breve novas palestras serão incluídas na grade.

Notícias relacionadas
A BITS 2011 reúne ainda seminários sobre logística, supply chain e distribuição, gestão empresarial, mobilidade corporativa, redes e telecom, inovação em TI e web 2.0 – marketing e negócios digitais.
Inscrições e a grade completa no site www.congressobits.com.br ou pelo telefone gratuito 0800 77 15 028.
A visitação à BITS é gratuita e o cadastramento pode ser feito pelo site http://tinyurl.com/4jj9wre

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!