Pesquisa da Anatel mostra melhora no desempenho da telefonia fixa em 2018

Na avaliação dos usuários pesquisados pela Anatel na Pesquisa de Satisfação realizada pela agência em relação a 2018, serviço de telefonia fixa teve melhoria em relação a 2017.   Conforme levantamento da agência, a nota geral atribuída ao serviço subiu de 6,92 para 7,11, na escala de zero a 10.

O funcionamento foi o serviço melhor avaliado no levantamento, com nota 7,95. A pior nota foi 6,20 para o item Capacidade de resolução. Para os demais itens, as notas foram: Oferta e contratação, 6,81; Cobrança, 7,21; Canais de atendimento, 7,15; Atendimento telefônico, 6,30; e Reparo e instalação, 7,33.

A pesquisa da Anatel também pesquisou o desempenho das operadoras, na visão do usuário. A Algar foi a melhor avaliada, com nota 8. Claro, com 7,44; Oi com 6,78; Sercomtel com 7,85; Tim com 7,49; e Vivo com 7,11 tiveram desempenhou um pouco abaixo.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!