UIT licita contratação de consultoria que ajudará no desenvolvimento do Plano Estratégico da Anatel

A União Internacional de Telecomunicações (UIT) publicou convite para o processo licitatório internacional de consultoria para atender a execução de projetos relacionados ao Plano Estratégico da Anatel. Aprovado em fevereiro deste ano, o plano requer a contratação de consultoria especializada em gestão estratégica para ajudar na definição das ações prioritárias.

No plano, estão definidas como prioridades a promoção da ampliação do acesso e uso aos serviços, com qualidade de preços adequados;  o estímulo a competição e a sustentabilidade do setor; a promoção da satisfação do consumidor e promover a disseminação dos dados e informações setoriais. Para alcançar esses objetivos, foi estabelecida uma série de ações, que exigirão adequações e simplificações dos regulamentos existentes.

Notícias relacionadas

Para gerenciar o plano, foi criado o Grupo de Implantação e Acompanhamento do plano (Giape) e o conselheiro Igor de Freitas, que coordenou a elaboração do plano, foi designado para comandar o novo grupo.  O suporte da UIT ao projeto de acompanhamento e execução do Plano Estratégico da Anatel faz parte de um convênio, assinado em 1998, entre a Agência e o organismo internacional.

O convite está disponível no portal da Organização das Nações Unidas (ONU) na internet, no endereço https://www.ungm.org/Public/Notice/32880, e as propostas deverão ser entregues até o dia 27 de Abril de 2015, até as 11h, nos termos da publicação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!