UIT licita contratação de consultoria que ajudará no desenvolvimento do Plano Estratégico da Anatel

A União Internacional de Telecomunicações (UIT) publicou convite para o processo licitatório internacional de consultoria para atender a execução de projetos relacionados ao Plano Estratégico da Anatel. Aprovado em fevereiro deste ano, o plano requer a contratação de consultoria especializada em gestão estratégica para ajudar na definição das ações prioritárias.

Notícias relacionadas

No plano, estão definidas como prioridades a promoção da ampliação do acesso e uso aos serviços, com qualidade de preços adequados;  o estímulo a competição e a sustentabilidade do setor; a promoção da satisfação do consumidor e promover a disseminação dos dados e informações setoriais. Para alcançar esses objetivos, foi estabelecida uma série de ações, que exigirão adequações e simplificações dos regulamentos existentes.

Para gerenciar o plano, foi criado o Grupo de Implantação e Acompanhamento do plano (Giape) e o conselheiro Igor de Freitas, que coordenou a elaboração do plano, foi designado para comandar o novo grupo.  O suporte da UIT ao projeto de acompanhamento e execução do Plano Estratégico da Anatel faz parte de um convênio, assinado em 1998, entre a Agência e o organismo internacional.

O convite está disponível no portal da Organização das Nações Unidas (ONU) na internet, no endereço https://www.ungm.org/Public/Notice/32880, e as propostas deverão ser entregues até o dia 27 de Abril de 2015, até as 11h, nos termos da publicação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.