Intelsat elege Dave McGlade como presidente

A Intelsat está reestruturando seu quadro de executivos, apontando inclusive um novo comando. O conselho de diretores da companhia elegeu Dave McGlade como presidente após oito anos atuando como CEO. Segundo comunicado divulgado nesta segunda, 11, McGlade, até então vice-presidente, deverá começar na nova função a partir do dia 1º de abril.

Mas haverá mudanças na operadora de satélites já a partir da próxima semana. McGlade nomeou Stephen Spengler para a posição de presidente e CCO (diretor-executivo comercial), uma função nova na empresa, para começar já no dia 18 de março. No mesmo dia, Michelle Bryan deverá assumir como vice-presidente executiva, conselheira geral e diretora executiva administrativa (CAO), além de manter suas responsabilidades em recursos humanos e serviços corporativos.

Além de Spengler e Michelle, Thierry Guillermin foi promovido a vice-presidente executivo e CTO, enquanto o atual conselheiro geral, Phillip Spector, passará a integrar a mesa de diretores da Intelsat.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

I accept the Privacy Policy

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.