Vex amplia presença na Europa

A Vex, que conta com rede Wi-Fi em 3,6 mil pontos no Brasil e no exterior, ampliou um acordo com a operadora Hub Telecom, da França, passando a contar com pontos em 37 hotéis e dois centros de converções naquele país, além dos nove aeroportos. A estratégia faz parte da expansão da Vex na Europa, onde já conta com 900 pontos na Espanha, 1,3 mil pontos na Bélgica e Luxemburgo, 80 pontos em Portugal (nos hotéis da rede Pestana e aeroportos), e em breve deve chegar à Inglaterra e Alemanha. ?No total a meta é instalar uma rede de 5 mil pontos até o final de 2008?, afirma o gerente de marketing da Vex, Marcos Ferraz.
Na América Latina a empresa conta com rede própria no Uruguai, Paraguai, Chile, Argentina e Colômbia. No Brasil são com 1,3 mil pontos. Segundo Ferraz, o acesso à rede Wi-Fi tem aumentado no País principalmente pelo crescimento do mercado de notebooks e a popularização dos smartphones como o iPhone e o Blackberry, entre outros.
Na França o acordo de roaming permite o uso da rede da Vex por usuários de todos os países que assinem um provedor de internet ou operadora conveniados ao plano Wi-Fi da companhia. Para realizar a conexão na França, é necessário localizar o ícone Vex na página principal da operadora, em seguida entrar na rede normalmente, com usuário e senha da operadora ou provedor parceiro da Vex.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.